28 de out. de 2008

"Ando devagar porque já tive pressa e levo esse sorriso, porque já chorei demais...
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe... eu só levo a certeza de que muito pouco eu sei... eu nada sei...

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir...

Penso que cumprir a vida seja simplesmente compreender a marcha... E ir tocando em frente...
Como um velho boiadeiro levando a boiada, eu vou tocando os dias pela longa estrada eu vou, estrada eu sou...

Conhecer as manhas e as manhãs
O sabor das massas e das maçãs
É preciso amor pra poder pulsar
É preciso paz pra poder sorrir
É preciso a chuva para florir...

Todo mundo ama um dia todo mundo chora, um dia a gente chega, no outro vai embora...
Cada um de nós compõe a sua história, e cada ser em si, carrega o dom de ser capaz, de ser feliz..."

2 comentários:

Unknown disse...

AMIGA MUITO LINDO!
TE ANIMO A CONTINUAR ESCREVENDO! UMA BELA FORMA DE COMPARTILHAR AS INQUIETUDES DA ALMA!
ESTOU DESCUBRINDO O PRAZER DE VIVER CADA DIA SEM TER A NECESSIDADE DE ME PEOCUPAR! SÓ QUERO APRENDER A SER FELIZ! ANDAR DEVAGAR! E TER ESSE LEVE SORRISO COMO VOCÊ DIZ! "VIVER CADA DIA E ENCONTRAR NO CAMINHO MOTIVOS PARA DESCUBRIR NOVAS FORMAS DE ENTENDER A SI MESMO E A VIDA"!
SAUDADES! ESPERO TE ENCONTRAR NO BRASIL! TE ADORO!

Mensagens e Inspiracao disse...

ai, fe.. me sinto tao assim tambem !!
obrigada por me fazer lembrar do prazer da simplicidade das coisas!!
mil beijos
karin