Finalmente chegamos em 2009 !!! Desejo um FELIZ ANO para todos nós, cheio de realizações e prosperidade, de equilíbrio e de tempo, de felicidade e aprendizado, de alegrias e porque não tristezas, já q infelizmente aprendemos (nós, seres humanos, alguns...) com elas...
Polêmico??!! Pois é, bem polêmico pois normalmente sempre vemos desejos positivos das pessoas, este também é positivo, depende do ponto de vista, tudo sempre depende do ponto de vista...
Do ponto de vista de uma pessoa que sempre espera uma coisa ruim para mudar a sua atitude desejar tristezas é uma coisa boa, para aqueles que vivem reclamando e criticando o outro, sempre insatisfeito, desejar tristezas também é uma coisa boa não é?? Para aqueles que vêem sempre uma coisa ruim nos outros, em situações, achando que tudo é um complô - SEJAM FLOR DE LÓTUS !!!
Já para aqueles que buscam a alegria em cada momento, apreciando cada detalhe da vida mesmo difícil, que valoriza o tempo, que valoriza as pessoas, que valoriza o que tem e agradece todos os dias pelo que é, aí para estas pessoas desejar tristezas não combina !!!
Qual tipo de pessoa vc é? Em qual vc se encaixou? Se foi no primeiro, não está na hora de rever as coisas e começar realmente 2009 abrindo os olhos e o coração para as coisas boas? Todo mundo tem DIREITO a ser feliz !! Se vc for do segundo tipo, junte-se a mim na festa da vida e sejamos FELIZES !!!
Aproveito para agradecer a todos que leram meu singelo BLOG, que participaram da minha vida em 2008 e que espero ter FELIZES ao meu lado em 2009 e mais um desejo: que juntos possamos imaginar um mundo melhor, com menos pessoas que apreciam e vivem a tristeza.
Vamos desejar que cada dia venha ao mundo milhares de crianças iluminadas para mudar a energia deste planeta q precisa tanto da nossa ajuda.
SEJAMOS FELIZES !! Apenas essa palavra que realmente desejo para todos - FELICIDADE, tão simples mas tão difícil de enxergar e vivenciar né??
PAZ MUNDIAL e PAZ no coração - SEJAMOS SEMPRE COMO A FLOR DE LÓTUS !!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário