6 de set. de 2010

Mudanças

Meu Deus, quando li meu último post me deu até taquicardia... foi de quando tomei a decisao de sair do EBT e quanta coisa até hoje aconteceu !!! A mágica do Blog, de deixar tudo registrado, angústias, decisoes, perdas... Uffff

De dezembro até hoje passei por um mix de sensaçoes interessantes. Fiz várias despedidas do meu trabalho, chorei muito e me surpreendi com o tanto de amigos sinceros que fiz...comecei uma nova etapa pessoal como estudante de doutorado full time e me deparei com muitas fraquezas minhas e descobri outras tantas fortalezas. Vivi o luto de um ano de morte do meu pai de uma maneira que jamais imaginei que fosse ocorrer depois de tanto tempo... identifiquei em mim o pior dos medos - do incontrolável !! Me aproximei do meu irmao, nos apoiamos em um momento muito difícil... aliás mais um momento.

Fiz cursos de tudo que podia, ocupando minha cabeça com aprender, aprender e aprender. Conhecer gente, me conhecer. Avaliar as amizades e abrir espaço para novas.
Realizaçao de desejos, sem arrependimentos... Nossa, quantas emoçoes.

Daí, a vida novamente prega uma peça... um simples email muda tudo (prá melhor) e aparece aquilo que de uma certa forma pedi a Deus e já estava em meus planos. A volta ao Brasil !!! Na cidade que eu queria, trabalhando onde queria e com as pessoas que adoro. Irrecusável !!
Apareceu a dúvida: pessoal ou profissional??!! Mais uma vez esta decisao, só que agora, uma outra fase, outro momento, outra pessoa... decidido: VOLTAMOS !!! Mas novamente o destino prega outra peça: ele nao vai... talvez mais prá frente... talvez ano que vem. Dor no peito... tava tudo tao lindo !!!

De repente, em junho, final de tese, acertando a mudança, assumindo novo posto, deixando uma vida de 4 anos e meio prá trás e nao só a vida, mas meu "amor" também...
Mais próxima estou de muita gente querida, aproveitando cada dia, aprendendo muito sobre mim e sobre meus limites, amando estar de volta mas com o coraçao faltando um pedacinho.

Novamente me deparo na encruzilhada, naquela que falei láaaaa em novembro, só que nessa, nao estou sozinha !!! Que Deus me ajude em que o melhor aconteça...

A partir de hoje voltarei a escrever... faz bem !!

e a foto é do lugar que eu escolhi para retratar esta nova etapa: Galera do dia a dia...

Nenhum comentário: