9 de set. de 2010

Girassol x Por do sol


Hoje quando estava me preparando para ir trabalhar, ouvindo a Ana Maria (sim, eu ouço a Ana Maria kkkkk) ela falou sobre um poema do Girassol, que sempre busca a luz mesmo quando nao existe sol. Das pessoas que nos rodeiam e que sempre tem algo ruim prá falar, ou estao mal, depressivas... do quanto elas precisam da luz e da energia de um Girassol.

Além de ser uma das minhas flores preferidas, fiz há anos uma tatuagem que me faz lembrar todos os dias de que é muito importante ver a luz mesmo na escuridao, cada vez que olho para o meu Girassol, lembro de que tenho que colocar minha luz prá fora para tentar iluminar os caminhos de quem adoro e que passa por mim. Me ilumino também...

Em contra partida, o por do sol de cada dia me emociona, quando o sol se poe tudo que aconteceu durante o dia vai com ele, mais um dia se acaba e com ele os momentos, bons ou ruins que passamos, é como se cada dia enterrássemos tudo e começassemos tudo de novo. Sempre me dá paz e uma sensaçao de missao cumprida.

Sao duas energias distintas, um (Girassol) me faz levantar todos os dias com energia para doar a quem passar por mim e o outro (Por do sol) me faz dormir em paz e ver que mais um dia foi cumprido e agradecer por estar viva e poder ser GIRASSOL !!!

SEJA GIRASSOL, VIVA COMO UM GIRASSOL: busque sempre a luz !!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fê, para mim nada mais importante que buscar essa luz, não apenas nesse momento, SEMPRE, mas entender o quanto é importante o equilíbrio diário para mim e para que assim possa dar o melhor de mim para meu pequeno. Adoooooooooorei seus textos, lembram os da Martha Medeiros...bjs