27 de out. de 2010

...

Muito engraçado eu querer escrever algo no meu blog e não saber nem o título... é assim que estou, com tanta coisa na cabeça e ao mesmo tempo nada !!

Cansaço físico, mental, emocional... isso é possível? É sim, certas decisões na nossa vida quando tomadas deveriam ser repensadas um milhão de vezes. Eu nunca me arrependi na vida de algo que fiz (aliás nunca não, mentira, tenho um arrependimento que não vem ao caso) porque sempre foi tudo planejado mas sabe aquela sensação que as coisas fogem do seu controle, de que nada é para sempre, que você vive esperando que algo estranho aconteça e mude o rumo das coisas, não quero mais isso prá minha vida. Quero ter a rédea dela novamente, se é que tive algum dia...

Isso é um desabafo de algo que estou sentindo e não sei bem o que é... sabe aqueles dias que vc acorda agoniada e não identifica a razão - ATENÇÃO : não é TPM kkkkkkkkkk

Espero que esta sensação passe pois eu realmente não sei lidar com o que não controlo !!!

Eu quero minha vida de volta... kkkkkkkk o pior é que eu decidi por isso. Affffff q dia !!!

Nenhum comentário: