Antes eu achava que meu mundo se resumia a escola, os esportes, a minha família e meus amigos... cresci e algumas coisas foram inseridas neste contexto como amores, faculdade, intercâmbios, trabalho e hoje meu mundinho cresceu, o estranho é que ele continua sendo o MEU mundinho, um lugar onde me refugio de todas estas coisas que fazem parte dele, olha que paradoxo !! Onde eu busco um equilíbrio que eu já nao sei se é lenda ou realidade, que me faz olhar ao redor e nao ver ninguém senao EU mesma, sozinha no MEU mundinho...A gente tem que socializar, conhecer pessoas, conhecer lugares e o que fazemos quando isso acontece?
Trazemos para o nosso mundinho, daí reduzimos o tamanho de tudo isso novamente e passamos a sentir falta de socializar, de conhecer gente e lugares. É uma roda viva que não cessa nunca e que cansa demais...
Agora ficou mais claro que o ESTAR bem consigo mesmo, tem a ver com ESTAR bem com todo o nosso mundinho criado durante todos os anos de vida, com todas as coisas, pessoas e lugares que conhecemos durante a vida, por isso não dá nunca prá dizer que estamos sós pois quer vc queira quer não – onde vc for o SEU mundinho vai com você !!
Ao mesmo tempo que tenho vontade de ampliar MEU mundinho, dá uma preguiça... para entrar mais coisa, muitas terão que ser jogadas fora, mas será que eu estou pronta para reconstruir um mundo novo????!!!
20 de ago. de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário