17 de mar. de 2009

Seguir em frente

Hoje acordei com aquela sensação estranha de que temos muito pouco tempo aqui neste mundo de malucos... que a vida física é estranha e que a nossa maior missão é simplesmente ser feliz.
Há algum tempo atrás, escrevi sobre a felicidade, a opção q temos de ser ou não felizes.

Me pergunto: sou feliz? estou feliz? Em português temos estes dois verbos que representam coisas diferentes - SER e ESTAR...
SER feliz é um estado eterno e que muitas vezes inexiste, pois nada é eterno...
ESTAR feliz é um estado temporário, como a vida...

EU SOU feliz pois estou aqui cumprindo a minha missão dia a dia da forma como acho melhor.
EU ESTOU feliz por estar viva, por ter amigos, por ter uma família linda, por ser amada e por amar.

Muitas vezes já pensei que não ia ter forças para levantar da cama, que não ia ter forças para falar, ou para comer, ou para pensar e ela veio justamente do meu estado de ESTAR feliz. Percebi q só levantei por esta ânsia de viver e aproveitar, além de poder ajudar os outros.

Tudo isso na verdade são pensamentos só para dizer que finalmente decidi: SER FELIZ e ESTAR FELIZ todos os dias. Pensar em mim, na minha vida, me permitir SER e ESTAR feliz cada dia, temporário ou não, eterno ou não...

Permita-se SER e ESTAR feliz cada dia !! Isso vai mudar a sua forma de ver o mundo e se relacionar com ele.

Um comentário:

admin disse...

esse é meu anjinho, te quiero. beijossss